Homem invade casa da ex e é assassinado em Belo Horizonte

Mulher dormia quando ex-namorado invadiu residência

Por Plox

18/06/2021 07h18 - Atualizado há mais de 3 anos

Suspeito foi levado para delegacia na região Leste. Foto: reprodução/ Google

Um homem de 38 anos morreu após invadir a casa da ex-namorada, no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (18). O suspeito do crime é atual companheiro da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o suposto autor entrou na casa da ex, que tem 39 anos, enquanto ela dormia com o namorado, de 46 anos. Ele teria acordado os dois e a briga teve início. O homem mais velho teria pegado uma arma de fogo e atirado na barriga do invasor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

Ainda segundo a corporação, o homem que teria atirado é ex-agente socioeducativo e, por isso, tem posse do revólver. Durante a briga, o suposto atirador sofreu um ferimento, foi atendido e, em seguida, levado à Central de Flagrantes 1 (Ceflan 1), no Floresta, na região Leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de invadir a residência não aceitava o fim do relacionamento, mesmo a ex tendo uma medida protetiva contra ele, válida desde maio de 2020.

A PM contou ainda que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que a ex tem uma medida protetiva contra ele desde maio de 2020.

Destaques