Irmãos ficam feridos ao se esfaquearem em Coronel Fabriciano

O jovem recebeu voz de apreensão, sendo conduzido, acompanhado de sua mãe. Já a autora foi encontrada no hospital, sendo-lhe dada voz de prisão

Por Plox

18/06/2021 16h33 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde desta sexta-feira (18), dois irmãos que entraram em discussão, após a filha ameaçar matar a própria mãe, esfaquearam um ao outro e foram conduzidos até a delegacia. O fato ocorreu na rua Vale das Correntes, no Morada do Vale, em Coronel Fabriciano em Minas Gerais.

No local, a mãe relatou que sua filha mais velha é usuária de drogas e problemática. Ao chegar em casa, iniciou uma discussão com ela sobre a propriedade da casa e neste momento começou uma desacordo entre elas. 

Com essa discussão, a jovem teria ameaçado a mãe de morte, dizendo que iria arrancar sua cabeça e pendurar no morro. Ao ouvir a ameaça, o filho mais novo, de 16 anos, entrou no meio da confusão no intuito de proteger a mãe e começou a discutir com a irmã.

 

Foto: Arquivo/Plox

 

Já com os ânimos exaltados, o menor teria pego uma faca e a irmã tomou posse de um facão.  A autora em dado momento desferiu um golpe e cortou o braço direito do irmão. O irmão por sua vez, em reação deu um golpe e acertou o joelho da irmã vindo a causar um corte. 

Ambos foram atendidos no Hospital Municipal, sendo medicados e liberados. O jovem recebeu voz de apreensão, sendo conduzido, acompanhado de sua mãe. Já a autora foi encontrada no hospital, sendo-lhe dada voz de prisão.

Destaques