Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem denuncia instrutor de auto escola por importunação sexual em Ipatinga

    A vítima relatou aos policiais que o rapaz chegou a ficar excitado, com o órgão genital ereto

    Por Plox

    18/06/2021 12h15 - Atualizado há 3 meses

    Uma jovem de 22 anos denunciou um instrutor de auto escola por importunação sexual. A vítima relatou aos policiais que o rapaz chegou a ficar excitado, com o órgão genital ereto.

    Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados e ao comparecerem na avenida João Valentim Pascoal, na região central de Ipatinga, em Minas Gerais, a moça disse que na manhã dessa quinta-feira (17) foi o terceiro dia de aula prática na auto escola e desde o primeiro dia, o instrutor, de 21 anos, falava com ela assuntos de teor sexual.

    “Após eu falar que cursava medicina aqui em Ipatinga, o instrutor falou que também começou a fazer o mesmo curso na Argentina e que lá ele comia as mulheres, que saía, ficava bêbado, comia na rua e com as colegas de quarto. Que tudo isso era bom porque estava frio e se esquentava comendo as mulheres. Foi o mesmo assunto na segunda aula, sem falar diretamente sobre mim, na terceira aula, hoje, ele começou a falar as coisas diretamente para mim, que toda vez que eu acertasse alguma coisa, eu iria ganhar um beijo, e ia ser uma aula de beijo e uma aula prática”

    De acordo com a polícia, a jovem disse que o instrutor falou com ela que ele chamava o seu órgão genital de “Napoleão” porque só gostava de ficar nas alturas. A vítima ainda disse que o rapaz continuou falando assuntos de cunho sexual, dizendo que ficaria de “pênis duro” e ainda disse que se ela fosse pra Governador Valadares nas férias, iria convidá-la para sair.

    Foto: Divulgação PM

     

    Após o ocorrido, segundo a vítima, ela ficou constrangida e bastante emocionada, ela ligou para o seu namorado pedindo ajuda, ele se deslocou de imediato para o local e acionaram a Polícia Militar para as providências.

    O instrutor relatou aos policiais que se excitou durante a aula porque recebeu mensagens da noiva, mas que pediu desculpas à vítima. Ele disse que falou sobre beijos caso ela fosse bem nas aulas, e quem daria esses beijos seria o namorado dela, que chamou ela pra sair mas em companhia de sua noiva e o namorado da vítima. O rapaz disse que teve que colocar as mão sobre a roupa para a aluna não perceber sua excitação.

    Diante ao exposto, o instrutor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para demais providências policiais. A Polícia Militar não informou o nome da auto escola em que o instrutor trabalha.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]