Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia detém três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Ipatinga
Segundo a PM, foram um indivíduo, uma jovem e uma adolescente detidos
18/06/2021 às 16:57por Redação Plox
18/06/2021 às 16:57
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 21 anos, uma jovem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 14 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Os três detidos estavam em um beco e após abordagem, os policiais encontraram drogas e os três assumiram a posse dos entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, durante operação na região do bairro Esperança, em Ipatinga-MG, os militares avistaram um indivíduo na esquina entre as ruas Narciso e Gladíolos, separando e entregando algo para duas jovens. Os militares então realizaram a abordagem e o indivíduo, que já é conhecido no meio policial, foi submetido a busca pessoal.
Foto: reprodução/ Google Street View
De acordo com a Polícia Militar, com o indivíduo os militares encontraram R$ 130 e, próximo dele, foram encontradas buchas de maconha. Os policiais questionaram o indivíduo e ele teria assumido a propriedade das substâncias.
Ainda segundo os militares, após o fato, o indivíduo teria coagido uma das jovens, uma adolescente, para que ela assumisse o entorpecente, tendo ela então declarado aos militares que os entorpecentes seriam dela e, em um outro momento, a outra jovem teria assumido a propriedade da droga.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os envolvidos sequer souberam informar de onde vinham e para onde estariam indo, e a menor estaria, visivelmente, sob efeitos de entorpecentes.
Diante dos fatos, o indivíduo e a jovem foram presos, a menor e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.