Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia detém três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Ipatinga

    Segundo a PM, foram um indivíduo, uma jovem e uma adolescente detidos

    Por Plox

    18/06/2021 16h57 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 21 anos, uma jovem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 14 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Os três detidos estavam em um beco e após abordagem, os policiais encontraram drogas e os três assumiram a posse dos entorpecentes.

    Segundo a Polícia Militar, durante operação na região do bairro Esperança, em Ipatinga-MG, os militares avistaram um indivíduo na esquina entre as ruas Narciso e Gladíolos, separando e entregando algo para duas jovens. Os militares então realizaram a abordagem e o indivíduo, que já é conhecido no meio policial, foi submetido a busca pessoal.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    De acordo com a Polícia Militar, com o indivíduo os militares encontraram  R$ 130 e, próximo dele, foram encontradas buchas de maconha. Os policiais questionaram o indivíduo e ele teria assumido a propriedade das substâncias.

    Ainda segundo os militares, após o fato, o indivíduo teria coagido uma das jovens, uma adolescente, para que ela assumisse o entorpecente, tendo ela então declarado aos militares que os entorpecentes seriam dela e, em um outro momento, a outra jovem teria assumido a propriedade da droga.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, os envolvidos sequer souberam informar de onde vinham e para onde estariam indo, e a menor estaria, visivelmente, sob efeitos de entorpecentes.

    Diante dos fatos, o indivíduo e a jovem foram presos, a menor e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]