Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é preso com arma de fogo em praça de Ipatinga

    Atitude suspeita do rapaz chamou atenção dos policiais que decidiram abordá-lo

    Por Plox

    18/06/2022 17h50 - Atualizado há 16 dias

    Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (17) por posse ilegal de arma de fogo. A atitude suspeita do rapaz chamou atenção dos policiais que decidiram abordá-lo. Durante as buscas, foi encontrado uma garrucha e munições. O caso ocorreu na praça do bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG.

    A Polícia Militar estava realizando patrulha pelo bairro quando avistaram um indivíduo com agasalho na cor vermelha e cabelo pintado de azul, na praça principal, na avenida das Flores. O rapaz estava sentado em uma das mesas da praça, contudo, ao avistar a viatura policial se levantou e começou a andar rápido sentido a rua Dália.

    Foto: Reprodução

     

    Os militares suspeitaram da atitude do jovem e desembarcaram da viatura. Eles conseguiram alcançar o rapaz, já no final da praça e ao ser submetido a procedimento de busca pessoal foi localizado em sua cintura uma garrucha cal .38, no bolso da bermuda do autor foi encontrado um cartucho do mesmo calibre.

    Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do autor, com o intuito de verificar se havia mais materiais ilícitos. No local foram recebidos pelo irmão do jovem, de 22 anos, que autorizou a entrada. Foi localizado no quarto do rapaz uma garrafa pet contendo líquido claro que o próprio autor afirmou ser loló. Ele foi preso e levado à delegacia com os materiais apreendidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]