BH: desabamento de casa deixa vítimas

As causas do desabamento ainda são desconhecidas

Por Plox

18/07/2019 22h42 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma casa de três andares desabou na noite dessa quinta-feira (18) e duas pessoas ficaram presas sob os escombros do imóvel, aos menos uma veio a óbito.

Segundo os bombeiros, Arlete Silva, uma das proprietárias da casa, foi socorrida já sem vida, na rua Congonhas, no bairro Colorado, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A outra vítima do desabamento, Diego Eduardo Ramos, de 24 anos, foi socorrido com vida. Entretanto, seu estado de saúde é grave. Um helicóptero dos bombeiros o levou para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Cinco viaturas dos bombeiros se deslocaram ao local nessa quinta. A escuridão tomou conta durante a operação, devido a necessidade de um corte na energia elétrica nas proximidades, dificultando os trabalhos dos bombeiros. Além da corporação do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve presente no local.

(Foto: divulgação/Corpo dos Bombeiros)

(Foto: divulgação/Corpo dos Bombeiros)

Conforme informações de uma testemunha, Arlete construía mais um andar no imóvel. Nele, seriam instalados barracões para aluguel, de acordo com a testemunha.

De acordo com a corporação, as causas do desabamento são desconhecidas.

(Foto: reprodução/Internet)

(Foto: divulgação/Corpo dos Bombeiros)

Atualizado às 7h45

Destaques