Prefeitura de Ipatinga abre inscrições para estagiários

18/07/2019 14:20

Oportunidades são para estudantes de níveis superior e técnico

Publicidade

Por meio da Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura de Ipatinga abriu, na última terça-feira (16), inscrições para formação de banco de reserva de estagiários. Os selecionados ficarão à disposição para aproveitamento conforme a demanda de serviços das secretarias municipais. 
 
Podem se inscrever alunos dos cursos de Administração e Serviço Social, a partir do 3º período; Ciências Contábeis e Nutrição, a partir do 4º período, e 6º período de Arquitetura, todos concorrendo a bolsas de R$ 600. 
 
O estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Também estão disponíveis vagas para nível técnico de Administração e Informática, com bolsas de R$ 450. 

Arquivo PLOX / Divulgação67941493048057
 
Inscrição

Antes de fazer a inscrição é necessário que o candidato leia o edital, clicando aqui. A inscrição será recebida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico htpp://abre.ai/6GB, correspondente ao Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 03/2019. Durante o prazo previsto, o estudante com dificuldade de acesso à internet poderá comparecer pessoalmente ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), localizado no 3º andar do prédio da PMI, de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3829-8218, de 9h às 17h.
 
O processo

Os candidatos serão submetidos a uma prova com 20 questões de múltipla escolha, constando de conhecimentos básicos do curso de formação e conhecimentos gerais.
 
A entrevista será realizada após a homologação do processo seletivo e de acordo com a necessidade das unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipatinga. Para agendamento da entrevista, será obedecida a ordem de classificação da etapa avaliativa.
 
Como critério para seleção, será observado o perfil do estudante que melhor atenda às características da vaga e da demanda da unidade requisitante. Os estudantes convidados para entrevista e que não forem selecionados permanecerão no banco de dados e poderão ser chamados para novas vagas a serem preenchidas, durante o prazo de validade do Processo Seletivo.
 
Resultado

O resultado da etapa avaliativa será divulgado no site da Prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br, link “Diário Oficial”) e afixado no quadro de avisos no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, até o dia 20/08/2019.
 



Publicidade