Vizinha incomodada com choro de cachorro resolve situação de forma surpreendente

18/07/2019 15:10

Ao voltar do trabalho, a dona do cãozinho foi surpreendida com brinquedos e uma carta

Publicidade

Maria Luiza Rodrigues, moradora da cidade de Marília (SP), tem um cachorro de 5 meses de idade chamado Chips e ele ainda está se acostumando ao novo lar. Quando ela sai para trabalhar, o animal late e chora bastante - isso tem acontecido há semanas, mesmo com o esforço que ela faz para tentar acalmá-lo.

Uma vizinha de Maria Luíza se sentiu incomodada e resolveu o problema de forma surpreendente. 

Ao retornar do trabalho, a jovem encontrou uma sacola com brinquedos e uma carta assinada pela vizinha Nichole, com os seguintes dizeres: “Oi, amigo… Tenho percebido que você anda chorando bastante quando fica sozinho, e eu já passei por essa fase. Conversei com a minha mamãe ontem e decidimos juntas lhe presentear com esses brinquedinhos, assim você pode se distrair quando se sentir só”, dizia a mensagem.

Na carta, Chips, o cãozinho, ainda recebe um convite. “Aproveito aqui para te fazer um convite: eu moro só com a mamãe e, por isso, tenho um quarto só meu para bagunçar o quanto quiser, então você pode passar um tempo aqui comigo! Faremos muita festa juntos!!! Esperamos que goste do que escolhemos para você! Muitos lambeijos da Corote e da minha mamãe Nichole (ap.41).”, finaliza.

(Foto: arquivo pessoal)

(Fotos: Maria Luiza Rodrigues/Arquivo pessoal)

Maria contou ao site R7 ter se sentido surpresa e grata pela compreensão da vizinha. “Ele é novinho, precisa de atenção e carinho. Minha primeira reação foi chorar e abraçar o Chips. Chorei porque é comum as pessoas reclamarem pelo barulho e não te compreenderem. Fiquei muito feliz por ela me entender e se dispor a ajudar. Agradeci muito“, conta. Semanas depois, após tomar a dose de vacina que lhe faltava, Chips foi conhecer o amiguinho. “Foi até difícil tirar uma foto, eles não paravam”, comenta Maria.

Veja imagens do encontro:

(Fotos: Maria Luiza Rodrigues/Arquivo pessoal)

Corote e Chips. (Fotos: Maria Luiza Rodrigues/Arquivo pessoal)



Publicidade