Vereador de Timóteo testa positivo para coronavírus e está internado

Luiz Perdigão apresentou sintomas da doença e recebeu o resultado positivo nesta sexta-feira (17)

Por Plox

18/07/2020 14h24 - Atualizado há quase 4 anos

A Câmara Municipal de Timóteo-MG confirmou na tarde deste sábado (18), que o vereador e vice-presidente, Luiz Perdigão (PSB), testou positivo para o novo coronavírus na data de ontem (17).

Segundo nota divulgada pela assessoria da Casa, apesar de estar hospitalizado na enfermaria do Hospital Márcio Cunha, o quadro do parlamentar é estável.

Luiz perdigãoFoto: reprodução Câmara de Timóteo

Ainda segundo a nota, a Câmara Municipal de Timóteo informou que tem tomado todas as medidas necessárias para a prevenção da disseminação da Covid-19 desde o início da pandemia. 

Quando houve a suspeita de contaminação do vice-presidente, a Câmara suspendeu as atividades presenciais por sete dias e realizou a higienização de todos os ambientes, com o objetivo zelar pela vida dos servidores e de todos os cidadãos que, ocasionalmente, tenham contato com os funcionários.

Câmara-1 1Foto: Divulgação
 

Tal suspensão está prevista para finalizar na próxima segunda-feira (20), com o retorno dos servidores na terça-feira (21). Qualquer alteração no funcionamento do Legislativo será amplamente divulgada. 
 

Destaques