Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-381

    Por conta do acidente, motoristas precisaram utilizar um desvio

    Por Plox

    18/07/2021 15h21 - Atualizado há 2 meses

    Na manhã deste domingo (18), um motociclista morreu em um acidente, na BR-381, região próxima ao município de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.

    De acordo com informações iniciais, apuradas pelo PLOX com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Imagem que circula em grupos de WhatsApp, mostra os motoristas que seguiam no sentido Ipatinga/ BH, passando pela contramão. Foto: reprodução

     

    Segundo a Polícia, a perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária Real Pax para sua sede. Ainda não foram divulgadas informações do que teria acontecido e nem a dinâmica do acidente.

    Em um grupo de WhatsApp, sobre informações da BR-381, no trecho entre Belo Horizonte e o Vale do Aço, populares relataram que, por conta do acidente, os usuários que seguiam no sentido Ipatinga/ Belo Horizonte, estavam utilizando a contramão.

    Já os usuários que seguiam no sentido Belo Horizonte/ Ipatinga, estavam usando um desvio, em um trecho antigo da rodovia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]