Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-381

Por conta do acidente, motoristas precisaram utilizar um desvio

Por Plox

18/07/2021 12h21 - Atualizado há quase 3 anos

Na manhã deste domingo (18), um motociclista morreu em um acidente, na BR-381, região próxima ao município de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com informações iniciais, apuradas pelo PLOX com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagem que circula em grupos de WhatsApp, mostra os motoristas que seguiam no sentido Ipatinga/ BH, passando pela contramão. Foto: reprodução

 

Segundo a Polícia, a perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária Real Pax para sua sede. Ainda não foram divulgadas informações do que teria acontecido e nem a dinâmica do acidente.

Em um grupo de WhatsApp, sobre informações da BR-381, no trecho entre Belo Horizonte e o Vale do Aço, populares relataram que, por conta do acidente, os usuários que seguiam no sentido Ipatinga/ Belo Horizonte, estavam utilizando a contramão.

Já os usuários que seguiam no sentido Belo Horizonte/ Ipatinga, estavam usando um desvio, em um trecho antigo da rodovia.
 

Destaques