Moradora de McDonald’s no Leblon relata agressão e ameaças
Situação em restaurante gera queixa na delegacia
Por Plox
18/07/2024 08h21 - Atualizado há 2 meses
Susane Paula Muratori Geremia e sua filha, Bruna Muratori, que residem em uma unidade do McDonald's no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, relataram ter registrado queixa na delegacia após sofrerem agressões no local. Bruna afirmou que foi vítima de agressão após receber supostas ameaças e provocações. O ocorrido teria se dado no último sábado (13).
Detalhes da agressão
Segundo Bruna, o ataque começou quando uma mulher se sentou na mesa ao lado, lanchou e, de repente, começou a xingá-la. As agressões verbais continuaram do lado de fora do restaurante. "Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações", relatou Bruna.
Medidas tomadas
A jovem registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) e declarou que não se sente mais segura no local. "Não dá mais para ficar aqui. Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui", afirmou Bruna.