Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, no bairro Salatiel, em Caratinga, após uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. A ação envolveu um homem de 25 anos que foi ameaçado enquanto manobrava um caminhão, bloqueando parcialmente a passagem de uma motocicleta Twister, o que gerou a reação violenta dos dois indivíduos que estavam na moto.

A vítima relatou que um dos homens sacou um revólver calibre .38, proferindo ameaças antes de fugir. A Polícia Militar foi acionada e, após um rastreamento no bairro Salatiel, localizou os suspeitos. Durante a abordagem, um homem de 24 anos foi preso e o outro, de 21 anos, tentou fugir, mesmo usando um colete balístico.
A perseguição se estendeu até a Vila Ataíde, onde o suspeito em fuga foi baleado por um policial ao realizar um movimento suspeito, levando a mão à cintura. O disparo atingiu o homem na região das nádegas, levando à sua imobilização. Com ele, foram encontradas duas pedras de crack e um celular. Ele alegou que estava tentando pegar o aparelho que estava caindo.
O suspeito ferido foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanece internado. A arma utilizada na ameaça ainda não foi localizada, mas a polícia continua as buscas.
Os dois suspeitos têm vários registros policiais, incluindo furtos e envolvimento com tráfico de drogas. O segundo suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Caratinga. A Polícia Judiciária Militar está tomando as providências cabíveis.