Mulher é presa com mais de 30 barras de drogas dentro de casa em Coronel Fabriciano

Jovem de 25 anos é presa com 32 barras de maconha e outros materiais usados no tráfico em Coronel Fabriciano

Por Plox

18/07/2025 08h14 - Atualizado há cerca de 19 horas

Uma operação da Polícia Militar no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, resultou na prisão de uma mulher de 25 anos e na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


Na quinta-feira (17), policiais da 275ª Companhia Tático Móvel, que integra o 58º Batalhão, receberam informações anônimas sobre a presença de drogas estocadas em uma casa da região. A denúncia apontava que uma mulher seria a responsável por guardar os entorpecentes no local.



Durante a vigilância, os militares observaram a suspeita entrando e saindo do imóvel diversas vezes. Ao ser abordada pela equipe, a jovem demonstrou nervosismo e forneceu versões contraditórias sobre seu endereço. A guarnição então se dirigiu até o local denunciado, onde um forte cheiro característico de maconha era sentido do lado de fora da residência.



Com a chave do imóvel entregue pela própria mulher, os policiais tiveram acesso ao interior da casa. Lá, encontraram dezenas de barras de maconha armazenadas em uma caixa de papelão, além de outros materiais utilizados para o tráfico. A mulher acabou confessando ser a dona da droga.


\"Ela confirmou que o entorpecente era de sua propriedade e que estava armazenando para distribuição\"

, informou a corporação.

A apreensão incluiu:


- 32 barras de maconha;


- 14 pedaços menores da mesma droga;


- 2 sacolas contendo mais porções de maconha;


- 1 balança de precisão;


- 1 chaveiro com chave;


- 1 aparelho celular;


- 1 documento de identificação.


A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e, junto aos materiais recolhidos, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Destaques