VEJA VÍDEO: Tenente Vinícius comenta prisão de mulher com 32 barras de maconha em Fabriciano
Polícia Militar localiza grande quantidade de drogas em casa no bairro Júlia Kubitschek após denúncias anônimas
Por Plox
18/07/2025 11h48 - Atualizado há cerca de 14 horas
Após receber informações anônimas sobre uma possível movimentação de drogas em uma residência no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, a Polícia Militar deu início a uma operação que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Agentes da 275ª Companhia Tático Móvel, vinculada ao 58º Batalhão da PM, foram acionados com a denúncia de que uma moradora da região estaria armazenando drogas em casa. Após monitoramento, os policiais identificaram a suspeita entrando e saindo do imóvel indicado. Ela foi abordada nas proximidades e, ao ser questionada, forneceu informações divergentes sobre seu endereço.
Conforme relatado pelo tenente Vinícius, os militares já tinham conhecimento do endereço verdadeiro e, ao se dirigirem ao local, confirmaram com vizinhos que a mulher realmente morava ali. De posse de uma chave que estava com a suspeita, os policiais se aproximaram da residência e perceberam um forte cheiro de maconha vindo de uma das janelas. A chave foi testada e, ao abrir a porta, foi localizada imediatamente uma caixa de papelão contendo vários tabletes de maconha.
A mulher, ao ser confrontada com a descoberta, confirmou ser a proprietária da droga. Ela revelou ainda que havia mais entorpecentes guardados dentro de malas de viagem e em uma mochila. Durante as buscas, foram encontrados 32 tabletes grandes de maconha e outros 14 menores, além de balanças de precisão. Também foi localizada uma identidade em seu nome dentro da casa, reforçando a comprovação de que ela era a residente do imóvel.
"A droga estava guardada dentro de malas de viagem e mochila. Ao ser questionada, ela confirmou ser a única responsável pelo material encontrado", destacou o tenente Vinícius.
Diante da confirmação da autoria, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O celular dela e a chave da casa também foram apreendidos. Todos os materiais, bem como a suspeita, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.