Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético desperdiça a chance de encostar na liderança e perde por 1 a 0

    Galo não conseguiu furar a defesa do goleiro Santos, do Furacão em jogo válido pelo brasileirão

    Por Plox

    18/08/2019 10h01 - Atualizado há mais de 4 anos

    O Atlético perdeu para o Athletico Paranaense pelo placar de 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 15ª rodada do campeonato brasileiro e perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes da competição. O gol solitário foi marcado por Marcelo Cirino ainda no primeiro tempo.

    No primeiro tempo o galo mostrou força, principalmente nos contra-ataques, levando perigo ao adversário. Porém, o jogo mudou de panorama depois que os refletores da Arena da Baixada se apagaram. Após cerca de 10 minutos de paralisação foi a vez do furacão mostrar sua força e pressionar no ataque, até que aos 37 minutos, aproveitando rebote, Cirino abriu o placar.

    Reprodução

    No segundo tempo Otero e Nathan entraram para dar sangue novo ao Atlético e criaram boas situações, no entanto pararam na boa atuação do goleiro Santos. O time paranaense também teve oportunidades de ampliar a vantagem mas não soube fazer as melhores escolhas no último passe, vencendo assim pela contagem mínima. 

    O Atlético agora tem um desafio na próxima semana jogando no Horto. Terça-feira (20), enfrenta o La Equidad, da Colômbia, em jogo pelas quartas de final da copa sul americana.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]