Barraco: Serginho Groisman dá patada ao vivo em Marco Luque: “Você é mais importante?”

Situação constrangedora aconteceu no programa Criança Esperança

Por Plox

18/08/2019 10h33 - Atualizado há mais de 4 anos

A Rede Globo exibiu na noite deste sábado (17), mais uma edição do programa Altas Horas. Porém, desta vez não foi mais uma edição como as outras. O motivo é que a emissora carioca resolveu promover uma interação entre o programa de Serginho Groisman e o Criança Esperança, projeto de assistência social.


E como já é tradicional, a programação da Globo recebeu diversos nomes famosos do meio artístico brasileiro. Representando a teledramaturgia, Dira Paes, José Loreto e Reynaldo Gianecchini. Representando a música estavam nomes como Aline Barros, Carlinhos Brown e Caetano Veloso. No humor, Dani Calabresa, Marcius Melhem e Marco Luque foram recebidos por Serginho Groisman.

Porém, o que chamou mesmo a atenção foi uma conversa pra lá de áspera envolvendo Groisman e Marco Luque. Como é de costume, Luque estava interagindo com os convidados que estavam atendendo às tradicionais ligações feitas pelo público de casa ao Criança Esperança

Neste instante, Serginho Groisman se aproximou de Marco Luque e ele parou de atender o telefone, o que fez com que o chefe da atração questionasse. “Você parou de atender o telefone?”. Marco Luque justificou: “É que achei que você ia falar comigo”. “Você é mais importante? Atende o telefone enquanto fala”, respondeu em um tom nada amistoso, Serginho.

Reprodução

Fábio Porchat

Outro apresentador que também marcou presença no Criança Esperança foi Fabio Porchat. Ele vive uma situação curiosa após ter rescindido seu contrato com a Record e voltado para o grupo Globo, porém ainda sem saber ao certo qual será o seu espaço na emissora carioca. 

Internautas brincaram com a situação do comediante: “Fábio Porchat e Dani Calabresa conversando agora na Globo. Essa interação já tinha acontecido antes?”, comentou um dos internautas sobre o programa. “E o Fábio Porchat que perdeu o emprego na record pra virar telefonista da Globo”, brincou outro espectador. 
 

Destaques