Confira aos melhores momentos do Congresso Labaredas de Fogo com David Quilan

18/08/2019 15:00

Evento ocorreu no Ipaminas, no bairro Cidade Nobre em Ipatinga

Publicidade

O Ipaminas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, recebeu na noite desta sexta-feira (16), o 12º Congresso Labaredas de Fogo, da Igreja do Evangelho Quadrangular e terminou neste domingo (18). Nomes reconhecidos do meio gospel marcaram presença com o objetivo de levarem os fiéis a uma reflexão com a vida cristã, entre eles Beto Souza e Pr. Youssef Akiva.

De acordo com a pastora Márcia Perozini, coordenadora do evento,o fogo, elemento central do evento, simboliza o fervor espiritual de uma pessoa que devota a sua vida a Deus e o congresso cumpre o papel de conduzir o evangélico a uma vida de adoração. “A nossa expectativa é de que algo novo Deus venha fazer aqui. A gente vive de tanta tribulação, muito bom quando a gente se aproxima dEle porque algo bom Ele sempre trás”, contou.

Outro nome que se apresentou no Congresso foi o famoso cantor cristão David Quilan. Em entrevista à repórter Welliane Fontes, do Portal Plox, ele afirmou que curiosamente foi na cidade de Ipatinga que uma de suas canções mais cantadas nas igrejas evangélicas foi composta: ‘Esse é o som da sua noiva’. “Foi numa experiência maravilhosa. Eu lembro que no final do culto as pessoas estavam indo embora e eu falei que o Espírito Santo tá aqui e quem quiser ficar, fica. Ficou uma galera e a gente começou a adorar espontaneamente e a canção veio”, relembrou. 

Portal Plox

O cantor falou ainda sobre a composição da música ‘Abraça-me’ e revelou que ela foi inspirada no dia em que sua filha mais nova nasceu. “Eu estava chateado comigo mas super feliz com o nascimento dela. Lendo a Bíblia com o violão no colo eu senti uma presença tão forte de Deus e Ele me levou a lugares na Bíblia onde diz que temos que ser como criança e amá-lo pelo o que és”, revelou.

Confira no Plox a reportagem com os melhores momentos do Congresso Labaredas de Fogo nessa sexta:



Publicidade