Brasil

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cão perdido em 2019 é encontrado por dona enquanto procurava outro para adoção

    "Ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: 'Você está indo para casa", contou a mulher

    Por Plox

    18/08/2021 09h35 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma história triste ocorrida há dois anos teve um desfecho feliz e emocionante neste ano. Uma melhor perdeu seu cão, e enquanto procurava outro animal de estimação para adotar, encontrou seu “melhor amigo”.

    Aisha Nieves, americana que mora no estado da Pensilvânia, contou à imprensa local que estava olhando catálogos de abrigos na internet, para adotar um cão e se deparou com Kuvo, cachorro que tinha perdido dois anos atrás.

    Ela disse que inicialmente ficou em dúvida se realmente era seu antigo cão, mas quando reparou uma cicatriz no rosto do animal, teve certeza que se trava dele.

    Foto: Divulgação

     

    Kuvo foi adotado por Nieves em 2014 quando ainda tinha sete semanas de vida. Ele é uma mistura de pitbull com rottweiler.

    Em 2019, um motorista danificou a cerca da casa da mulher e o cão fugiu. Algumas semanas depois ele foi encontrado por outra família que o levaram para o abrigo de animais LeHigh County Humane Society, onde recebeu o nome de Ash.

    Durante esses dois anos, o animal foi adotado, mas devolvido em junho.

    Nieves contou ter medo que o cão não a reconhecesse, mas se enganou. "Ele estava gritando, tentando escapar do cara segurando ele para correr para mim". "Então ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: 'Você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Jamais vou te perder novamente'."
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]