Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Inconformado com o término, homem publica fotos íntimas da ex-namorada

    As imagens foram publicadas na página de Facebook da empresa em que ela trabalha

    Por Plox

    18/08/2021 15h26 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem de 25 anos publicou fotos íntimas de sua ex-namorada após não se conformar com o término do relacionamento. A mulher, de 27 anos, teve suas fotos divulgadas nos comentários da página de Facebook da empresa em que ela trabalha. A polícia procura o homem, que segue foragido.

    A mulher foi alertada pelo patrão que viu as imagens na página da empresa de estética. A vítima registrou boletim de ocorrência em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (17). Os policiais a orientaram a buscar junto à Delegacia da Mulher a expedição de medida protetiva em desfavor dele.

    De acordo com a mulher, as fotos publicadas mostram seu corpo e rosto, com roupas íntimas, seminua e de biquíni. O patrão da vítima pediu explicações a ela quando viu as fotos na página da empresa, somente neste momento que ela percebeu ter sido vítima.

    Ela relatou que no início do namoro trocou fotos íntimas com seu ex-namorado, mas ao terminar o relacionamento ele ficou inconformado e divulgou as imagens como vingança.

    Segundo consta no boletim, a vítima afirmou que o homem é muito possessivo, ciumento e controlador. Ainda acrescentou que já foi perseguida por ele após o término.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]