Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Indivíduo assalta adolescente em Ipatinga

    O suspeito do crime fugiu do local

    Por Plox

    18/08/2021 18h01 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na manhã desta quarta-feira (18), uma adolescente de 17 anos teve seu celular roubado por um indivíduo, no bairro Iguaçu em Ipatinga, Minas Gerais. O autor do crime fugiu do local  e não foi localizado pela Polícia Militar.

    Os policiais compareceram ao local e fizeram contato com a vítima. Ela relatou que deslocava pela rua Pedras Bonitas e, ao passar no cruzamento com a rua Cristal, foi abordada por um indivíduo, trajando blusa vinho, moreno, estatura mediana e usando bermuda.

    Ela disse que o homem puxou seu aparelho celular e, em seguida, fugiu do local, sentido a avenida sanitária. Uma testemunha disse que o indivíduo teria trocado a bermuda por uma calça, na ponte que liga os bairros Jardim Panorama e Iguaçu, e seguido para a área da feira do bairro, segurando uma sacola.

    Os policiais foram ao local e encontraram um indivíduo, com as mesmas características. Segundo os militares, a vítima ao visualizar o suspeito, disse se parecer muito com o indivíduo que teria praticado o delito, porém, o autor do crime tinha tatuagem, diferentemente do abordado.

    A Polícia informou que seguem as buscas para localizar o indivíduo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]