Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista quebra pé em acidente na BR-381 em Ipatinga

    Homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha

    Por Plox

    18/08/2021 00h35 - Atualizado há 29 dias

    Nesta terça-feira (17), um motociclista de 43 anos quebrou o pé direito em um acidente, no km 253 da BR-381, na altura do bairro Veneza em Ipatinga, Minas Gerais. Ele teria passado por cima de uma pedra, perdido o controle da moto e caído na rodovia.

    Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela BR-381, os militares se depararam com o motociclista caído na pista de rolamento e alguns populares o ajudando e retirando a motocicleta da rodovia.

    Os policiais de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, para atender o homem. De acordo com a Polícia Militar, tanto o Samu quanto os Bombeiros alegaram estar sem viaturas para prestar o socorro naquele momento, devido às demandas.

    Uma médica chegou ao local, prestou o primeiro socorro e ajudou a imobilizar o pé do motociclista. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, apresentando o pé direito quebrado, além de escoriações nos braços, pernas, mãos e dedos.

    O homem relatou aos policiais que seguia com sua motocicleta pela via e, em determinado momento, passou por cima de uma pedra. Nessa hora perdeu o controle da direção e caiu ao solo.

    A motocicleta foi liberada para um condutor autorizado pelo motociclista. O homem ficou aos cuidados médicos no hospital.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]