Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Mulher afirma ter se casado com fantasma de Michael Jackson
Ela disse que Michael Jackson usa seu corpo para se alimentar, dançar e cantar
18/08/2021 às 15:18por Redação Plox
18/08/2021 às 15:18
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher chocou a mídia ao afirmar que é casada com o fantasma de Michael Jackson. Kathleen Roberts disse ser medium e afirmou que o fantasma do cantor vem em seu corpo, mas não tem relação sexual com ele. É apenas para dançar, cantar e comer.
Foto: Divulgação
Na publicação, a mulher afirmou que foi pedida em casamento pelo homem com um anel de noivado rosa, além de fazerem um reverendo Martin Luther King Jr, para oficializar a união. A mulher cita que além de usar o seu corpo para cantar, Michael xinga muito.
"Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de 'união de toalete'. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido). Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse", disse a mulher.
Kathleen Roberts - Foto: Reprodução/ Vídeo
Ainda de acordo com Kathleen, se ela tentar beijar ou ter relações com o fantasma ele a assusta com visões de bichos peçonhentos e cadáveres. "Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente. Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você", completou.
A mulher já afirmou em seu canal do YouTube que é a reencarnação da atriz, Marilyn Monroe.
Proposta prevê penas mais duras contra crimes ligados a facções, amplia poder investigativo e tramita em regime de urgência após operação que deixou 121 mortos no RJ.
Proposta prevê penas mais duras contra crimes ligados a facções, amplia poder investigativo e tramita em regime de urgência após operação que deixou 121 mortos no RJ.