Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher afirma ter se casado com fantasma de Michael Jackson

    Ela disse que Michael Jackson usa seu corpo para se alimentar, dançar e cantar

    Por Plox

    18/08/2021 15h18 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma mulher chocou a mídia ao afirmar que é casada com o fantasma de Michael Jackson. Kathleen Roberts disse ser medium e afirmou que o fantasma do cantor vem em seu corpo, mas não tem relação sexual com ele. É apenas para dançar, cantar e comer.

     

    Foto: Divulgação

     

    Na publicação, a mulher afirmou que foi pedida em casamento pelo homem com um anel de noivado rosa, além de fazerem um reverendo Martin Luther King Jr, para oficializar a união. A mulher cita que além de usar o seu corpo para cantar, Michael xinga muito.

    "Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de 'união de toalete'. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido). Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse", disse a mulher.

     

    Kathleen Roberts - Foto: Reprodução/ Vídeo

     

    Ainda de acordo com Kathleen, se ela tentar beijar ou ter relações com o fantasma ele a assusta com visões de bichos peçonhentos e cadáveres.  "Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente. Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você", completou. 

    A mulher já afirmou em seu canal do YouTube que é a reencarnação da atriz, Marilyn Monroe.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]