Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra barras de maconha e prende suspeito de tráfico em Timóteo

    Segundo a Polícia Militar, os policiais chegaram ao suspeito após denúncias

    Por Plox

    18/08/2021 23h37 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, durante uma operação no bairro Bromélias em Timóteo, Minas Gerais. Os policiais encontraram barras de maconha e uma porção de cocaína.

    Durante operação de Batida Policial no bairro Bromélias, após receberem informações dando conta de que estava havendo tráfico de drogas no local, os policiais foram até o endereço indicado para averiguar os fatos.

    Ao chegarem, se depararam com o indivíduo saindo de sua casa. Os policiais realizaram a abordagem e com ele localizaram um pino de cocaína. Os militares então tiveram a entrada na residência franqueada e realizaram buscas.

    Foto: divulgação

     

    Na ação, os policiais localizaram drogas em uma bolsa. Ao todo, foram apreendidos uma bucha e quatro barras de maconha; pesando aproximadamente 1,5 quilos; um pino de cocaína; R$ 221; uma bolsa e vários materiais que seriam para embalar a maconha.

    Os policiais informaram que o suspeito possui passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, o material apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]