A inesperada bronca de Maisa Silva para Silvia Abravanel: recordações do Bom Dia & Cia

O confronto memorável entre Maisa Silva e Silvia Abravanel , situação inusitada

Por Plox

18/08/2023 07h06 - Atualizado há 8 meses

Silvia Abravanel, apresentadora de 52 anos, durante uma entrevista ao podcast Flow, revisitou uma situação inusitada vivida nos bastidores do programa "Bom Dia & Cia", do SBT. Abravanel, que, na época, exercia a função de diretora da atração, relembrou um episódio marcante envolvendo a jovem apresentadora Maisa Silva. No primeiro dia de gravação do programa de desenhos infantis, Abravanel se viu surpreendida por uma reprimenda dada por Maisa.

 

Foto: A apresentadora Silvia Abravanel - Reprodução/YouTube

Segundo relata Abravanel, Maisa, com firmeza, disse: “Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu”. A comunicadora recorda que estava em estado de choque com a declaração da jovem apresentadora. "Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Eu já estava na emissora, tinha chegado bem antes e estava na sala de produção, mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. 'Levando bronca de uma criaturinha'", disse Abravanel, revisitando o episódio com uma mistura de surpresa e respeito pelo profissionalismo de Maisa Silva.

 

A relação de Silvia Abravanel com a carreira e a família

Durante a mesma entrevista ao podcast Flow, Silvia Abravanel também compartilhou detalhes da sua relação profissional com o pai, o ícone televisivo Silvio Santos. Ela revelou que, durante o período em que decidiu ingressar na faculdade, enfrentou resistência por parte de seu pai.

Silvio Santos, conforme relata Abravanel, possuía outros planos para ela, que não incluíam a educação superior. “Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando. Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade”, compartilhou Silvia Abravanel.

 

Destaques