Mulher morre após ser esfaqueada em via pública de Ipatinga; suspeita foi presa
Vítima de 28 anos não resistiu aos ferimentos após ser atacada por outra moradora de rua na noite de sábado (16)
Por Plox
18/08/2025 15h40 - Atualizado há cerca de 3 horas
Uma mulher identificada como Elvislaine Severino Rodrigues Nunes, de 28 anos, morreu após ser esfaqueada na noite de sábado (16), no Centro de Ipatinga. O crime ocorreu por volta das 20h49, na Avenida João Valentim Pascoal, próximo à Praça 1º de Maio.
Segundo a Polícia Militar, moradores em situação de rua acionaram os policiais ao encontrarem Elvislaine caída no chão com ferimentos causados por golpes de faca. A vítima apresentava perfurações no lado esquerdo do tórax e perdia muito sangue. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu, vindo a morrer no início da madrugada de domingo (17).
Antes de perder a consciência, Elvislaine conseguiu indicar a identidade da agressora, conhecida como "Big Big", também moradora de rua. Durante as diligências, os militares foram informados de que uma mulher com as mesmas características havia dado entrada na UPA do bairro Canaã, socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos.
A suspeita, de 43 anos, foi localizada, recebeu atendimento médico e em seguida foi detida. Conduzida à Delegacia de Plantão, ela negou a autoria do crime. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
A motivação para o homicídio ainda não foi esclarecida.