Mulher nua confessa ter matado o pai em Itanhaém

Guardas abordaram a suspeita na orla da praia; vítima tinha 74 anos e foi encontrada morta em apartamento

Por Plox

18/08/2025 07h53 - Atualizado há cerca de 11 horas

Uma cena inusitada e trágica marcou o sábado (16) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Guardas municipais avistaram uma mulher de 41 anos caminhando completamente nua pela orla da praia e decidiram abordá-la. Durante a conversa, ela surpreendeu ao confessar que havia matado o próprio pai, de 74 anos.


Imagem Foto: Reprodução


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os agentes seguiram até o apartamento onde os dois residiam. No local, encontraram o idoso já sem vida, com múltiplas perfurações de faca. A arma usada no crime, além de equipamentos eletrônicos, foi recolhida para perícia.



Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida à delegacia da cidade, onde permaneceu detida. Em depoimento, ela alegou que o ato foi motivado pelo estresse acumulado em decorrência das responsabilidades de cuidar do pai, que havia perdido a fala.


“O cenário que nós colhemos é de uma pessoa que tinha a incumbência de cuidar do seu pai e esse cenário, essas atribuições dela, de cuidados com o pai foram se alargando ao longo do tempo por conta dele ter ficado mudo”, disse o delegado Luiz Carlos Vieira.


O caso segue sob investigação, enquanto os laudos da perícia devem esclarecer detalhes sobre as circunstâncias do crime.


Destaques