Homem é baleado no Vale do Aço

O rapaz foi encaminhado ao HMC, com duas perfurações do lado esquerdo do abdômen

Por Plox

18/09/2019 11h08 - Atualizado há mais de 4 anos

Na madrugada desta quarta-feira (18), G. R. da S., de 22 anos, foi baleado na rua Bromélias, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso-MG. 

Segundo a Polícia Militar, a namorada do G. R. da S., disse aos militares que ouviu os disparos, em seguida presenciou o namorado correndo em direção a um bar e S. de S., de 32 anos, o perseguindo.

G. R. da S., deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Canaã, em Ipatinga-MG, e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, direto ao bloco cirúrgico, com duas perfurações do lado esquerdo do abdômen. 

baleado-paraisoFoto: reprodução/Google Street View

Suspeito foi preso

Segundo a PM, após receber a informação de que havia um indivíduo baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Canaã em Ipatinga-MG, vindo do bairro Águas Claras, os policiais foram até o local do fato. 

Segundo a PM, durante o deslocamento os militares receberam novas informações, dando conta das características e nome do suspeito, que fugiu sentido ao bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso-MG.

Os militares foram até o bairro e localizaram o indivíduo. De acordo com os policiais, foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre .32, três cartuchos (intactos cal.32), três cápsulas deflagradas, um celular, um boné e uma touca ninja.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso, o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques