Ipaba oferece 280 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos

As inscrições serão feitas dia 20 de setembro (sexta-feira) de 09:00 as 17:00

Por Plox

18/09/2019 13h50 - Atualizado há mais de 4 anos

Seis cursos profissionalizantes gratuitos estão sendo oferecidos em Ipaba-MG, no Vale do Aço. As inscrições serão feitas dia 20 de setembro (sexta-feira) de 09:00 as 17:00, e as aulas começam no próximo dia 25 de setembro. São ofertadas ao todo, 280 vagas distribuídas nos cursos de auxiliar de escritório, balconista de farmácia, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, maquiagem, manutenção de celulares.

As inscrições e os cursos vão ser realizados na Escola Municipal Padre João Geraldo Rodrigues, situada a rua Olivia Rodrigues Vieira, 235, Centro de Ipaba, a iniciativa é da Prefeitura Municipal de Ipaba através da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o programa de inclusão profissional. “A identificação da falta desses profissionais, fez com que a procura por esta categoria aumentasse, assim disponibilizamos cursos para que esses profissionais sejam inclusos no mercado de trabalho”, explica o idealizador do projeto Dário Pereira.

Os cursos vão ter uma duração média de 3 meses e vão ser realizados no noturno. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Escola Municipal Padre João Geraldo Rodrigues, situada a rua Olivia Rodrigues Vieira, 235, Centro de Ipaba. Os interessados devem levar cópias e originais dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de endereço. Outras informações pelo whatsapp (31) 9 8584-6855.

IpabaFoto: divulgação

Destaques