BR-381: acidente de grande proporções aconteceu em trajeto duplicado e entregue recentemente

Por Plox

18/09/2020 15h05 - Atualizado há mais de 3 anos

O acidente que envolveu 10 veículos na manhã desta sexta-feira (18), na BR-381, no município de Nova União-MG, aconteceu em um trecho da rodovia duplicado que foi entregue recentemente. 2 pessoas envolvidas no acidente já morreram, e outras 11 ficaram feridas em estado grave. 

Há 11 km dali, na mesma rodovia, em um trecho pertencente ao município de Bom Jesus do Amparo-MG, outro acidente foi registrado 11 horas antes, na noite dessa quinta-feira (17). O acidente envolveu três caminhões e dois carros de passeio. Neste acidente, um carro de passeio ficou comprimido entre dois caminhões. 

381-bj 0 Foto: Reprodução/Whatsapp

 

Até o momento da publicação desta matéria não havia sido possível precisar a quantidade de passageiros no veículo comprimido e, assim, não havia sido possível precisar a quantidade de vítimas fatais neste acidente. 

Os dois acidentes aconteceram em um trecho duplicado da BR-381, entregue há 45  dias e inaugurado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas. Dois dias depois da inauguração, três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um carro, em Bom Jesus do Amparo-MG. 

Destaques