Caminhão cegonha fica preso em viaduto na BR-381

Por Plox

18/09/2020 17h01 - Atualizado há mais de 3 anos

Um caminhão cegonha ficou preso embaixo de um viaduto da Estrada de Ferro Vitória a Minas, na BR-381, no município de Antônio Dias. Segundo informações, o acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (18). 

Ainda de acordo com informações, devido ao veículo preso, no momento do acidente o trânsito no trecho funcionava no sistema pare e siga, com retenção nos dois sentidos. Não há informações se o veículo já foi removido.

WhatsApp Image 2020-09-18 at 16.27.04 Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Outros acidentes  

Um outro acidente envolveu 10 veículos na manhã desta sexta-feira (18), na BR-381, no município de Nova União-MG, em um trecho da rodovia duplicado que foi entregue recentemente. 2 pessoas envolvidas no acidente morreram, e outras 11 ficaram feridas em estado grave. 

Há 11 km dali, na mesma rodovia, em um trecho pertencente ao município de Bom Jesus do Amparo-MG, outro acidente foi registrado 11 horas antes, na noite dessa quinta-feira (17). O acidente envolveu três caminhões e dois carros de passeio. Neste acidente, um carro de passeio ficou comprimido entre dois caminhões. 

WhatsApp Image 2020-09-18 at 16.27.03 Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Até o momento da publicação desta matéria não havia sido possível precisar a quantidade de passageiros no veículo comprimido e, assim, não havia sido possível precisar a quantidade de vítimas fatais neste acidente. 

Os dois acidentes aconteceram em um trecho duplicado da BR-381, entregue há 45  dias e inaugurado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas. Dois dias depois da inauguração, três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um carro, em Bom Jesus do Amparo-MG
 

Destaques