Homem é agredido a pauladas em Timóteo

Segundo a PM, o suspeito negou ter agredido a vítima

Por Plox

18/09/2020 07h32 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa quinta-feira (17), um homem ficou gravemente ferido após ser agredido a pauladas, em Timóteo-MG. O homem, identificado como João Barbosa, de aproximadamente 60 anos, foi agredido por um outro homem.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares acionaram os policiais, afirmando que João Barbosa teria sido agredido por um outro indivíduo. 

Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima com marcas de sangue pelo corpo. No local, os militares encontraram pedaços de madeira, que teriam sido utilizados na agressão, e um facão.

De acordo com a PM, os policiais socorreram João Barbosa e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera. Após dar entrada na unidade de saúde, ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, devido aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, populares informaram a localização do suspeito aos militares. Ele foi preso e negou a agressão ao homem. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

João Barbosa e o suspeito seriam catadores de recicláveis e estariam vivendo em situação de rua.
 

Destaques