Motociclista que morreu atropelada em Timóteo estava grávida

Segundo informações, a vítima tinha 8 meses de gestação

Por Plox

18/09/2020 19h42 - Atualizado há cerca de 1 mês

Nesta sexta-feira (18), uma mulher morreu vítima de atropelamento, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG. Vanessa Lima Ferreira, de 29 anos, estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um caminhão. Ela estava grávida de oito meses, conforme relatado por pessoas que conheciam a vítima.

Há relatos de testemunhas de que a criança teria sido “expelida” durante o acidente.

 

Cachoeirinha-3Segundo relatos de pessoas próximas, essa seria essa Vanessa. Foto: reprodução/WhatsApp
 

Segundo informações apuradas pelo Plox, populares relataram à Polícia Militar (PM) que o motorista do caminhão seguia pela avenida Belo Horizonte, e teria feito uma conversão para acessar uma rua à direita da via. De acordo com os relatos, a motociclista estaria efetuando uma ultrapassagem pela direita, momento em que ocorreu a colisão.

 

CachoeirinhaFoto: divulgação/Corpo de Bombeiros
 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima. Segundo os socorristas, após a colisão o caminhão passou por cima de Vanessa Lima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pelas imagens é possível ver que a motocicleta ficou debaixo do caminhão.

Ainda segundo os bombeiros, a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Além da perícia, a Polícia Militar Rodoviária também foi acionada.

 

Cachoeirinha-2-2Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020