Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Baleado em assalto: neto de Luciano do Valle morre em São Paulo

    Lucas do Valle completaria 30 anos neste sábado (18)

    Por Plox

    18/09/2021 19h41 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Morreu na noite dessa sexta-feira (17) o gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, após ser baleado em um assalto. Lucas era neto do jornalista e narrador Luciano do Valle. O crime aconteceu na última quarta-feira (15), no bairro Ipiranga, na zona Sul de São Paulo-SP.

    Lucas foi baleado na cabeça, socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital São Paulo, na capital paulista, ficando internado em unidade de terapia intensiva (UTI). Segundo o portal G1, o hospital informou que Lucas estava com quadro neurológico gravíssimo.

    Lucas do Valle (esquerda_ e Luciano do Valle (direita). Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    O neto do narrador completaria 30 anos neste sábado (18). Em uma rede social, Alessandra do Valle, filha de Luciano do Valle e mãe de Lucas, postou uma homenagem ao filho, falando sobre o quanto ele a ensinou.

    “Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”, disse Alessandra.

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os policiais foram acionados e ao chegarem no local do crime, encontraram Lucas caído no chão. Testemunhas relataram aos policiais que ele estaria chegando para trabalhar e dois homens em uma moto teriam o abordado.

    Um dos indivíduos atirou em Lucas e roubou seu carro. A Polícia Militar informou que o carro foi encontrado abandonado, em uma rua do bairro Vila Nair. O caso é investigado pelo 17º Departamento Policial, do Ipiranga.

    Lucas era neto do icônico narrador Luciano do Valle, que morreu em abril de 2014. O narrador passou mal e teve um mal súbito em Uberlândia, para onde tinha ido fazer um jogo entre Atlético-MG e Corinthians. Na época, Luciano do Valle trabalhava na Band.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]