Com ciúmes da esposa, homem é agredido após se envolver em briga no Vale do Aço

Vítima também teria agredido o autor, segundo a mulher

Por Plox

18/09/2021 09h36 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 55 anos foi agredido após se envolver em uma briga por ciúmes da mulher. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (18), na avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória em Santana do Paraíso, no Vale do Aço.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que sua esposa havia se ausentado de casa durante o dia e que até ao anoitecer não teria retornado, então, decidiu sair à procura. O veículo da companheira foi encontrado estacionado próximo da residência dos pais dela.

Briga ocorreu na avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória. Foto: Google Maps

 

O esposo teria chamado por ela, mas não teria sido atendido. Ainda segundo o relato, ele decidiu se sentar na calçada e esperar pelo retorno dela, instante em que se deparou com a mulher saindo no portão em companhia de outro homem.

Nesse momento, o esposo foi até ela e começou a questioná-la sobre quem seria aquele homem. Ele disse ainda que a companheira não se manifestou e o homem que estava do lado dela lhe desferiu um golpe de madeira em sua cabeça e fugiu.

A mulher contou à polícia que o homem seria um colega de trabalho de seu irmão que chegou na casa de seus pais. Ela havia o acompanhado até o portão na hora de ir embora, momento em que foram surpreendidos pelo esposo, o qual estava lhe vigiando por motivos de ciúme possessivo.

Antes que explicasse o que de fato estava ocorrendo, a mulher ainda disse que seu esposo teria ido pra cima do homem o agredindo fisicamente, jogando o celular dele ao chão. O homem por sua vez, para se defender, pegou um tronco de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, causando-lhe um corte no supercílio esquerdo. 

Após o fato, o esposo foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. O agressor não foi encontrado até o fechamento da matéria.
 

Destaques