Operações policiais terminam com apreensão de drogas, dinheiro e dois presos em Timóteo

Um dos indivíduos presos estavam com mandado de prisão em aberto

Por Plox

18/09/2021 09h14 - Atualizado há quase 4 anos

Nessa sexta-feira (17), duas operações de batida policial terminaram com dois suspeitos de tráfico de drogas presos. Nas operações da Polícia Militar foram apreendidas porções de maconha e dinheiro.

As ocorrências foram registradas no bairro Macuco e Primavera, bairros da cidade de Timóteo, no Vale do Aço, Minas Gerais. Os indivíduos foram presos em operações distintas e ambos possuem passagem acusados de participação em homicídios.

 

Macuco

Segundo a Polícia Militar, durante a ação no bairro Macuco, os policiais se deslocaram até a casa de um indivíduo, de 39 anos, que estava com um mandado de prisão. Ao chegarem, os policiais encontraram o  suspeito.

De acordo com os relatos, o homem, de livre e espontânea vontade, relatou aos militares que estava com uma porção de maconha. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram em uma sacola uma porção e um tablete pequeno de maconha. Além da droga, foi localizada uma balança de precisão.

Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Diante dos fatos, o homem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O suspeito possui passagens por tráfico ilícito de drogas, posse/porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

 

Primavera

Já na operação de batida policial no local conhecido como P6, no bairro Primavera, os policiais avistaram um indivíduo de 21 anos, já conhecido no meio policial. De acordo com os militares, o suspeito, ao perceber a presença policial, dispensou um material.

O jovem foi abordado e, ao verificar o que tinha sido arremessado, os policiais constataram se tratar de um tablete de maconha. constatamos ser um tablete de maconha. Após buscas, os policiais localizaram R$ 544.

Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. O jovem também possui passagens por homicídio, além de furto e receptação.
 

Destaques