Idoso acusado de assediar meninas é espancado e queimado com água quente em Timóteo

Homem foi encontrado com fratura no braço, ferimentos na cabeça e queimaduras no tórax e nas costas; vítima tem passagens pela polícia

Por Plox

18/09/2025 17h32 - Atualizado há 3 dias

Um idoso, de 63 anos, foi encontrado gravemente ferido na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h, no Córrego do Caçador, em Timóteo, no Vale do Aço. Ele apresentava queimaduras no tórax e nas costas, além de estar com o braço esquerdo fraturado e uma lesão visível na testa. Nas redes sociais, circula um vídeo em que o autor da filmagem acusa o homem de tentar levar meninas para sua casa. Veja os detalhes sobre o caso na Live.



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída no chão, ensanguentada e em estado de embriaguez. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os socorristas já prestavam atendimento. O idoso não conseguiu relatar o que havia acontecido.


O homem foi levado para o Hospital Vital Brasil, onde as equipes médicas confirmaram as queimaduras, possivelmente causadas por água quente. Apesar da gravidade das lesões, nenhuma prisão foi realizada até o momento.


Segundo a polícia, o idoso possui passagens anteriores por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Nas redes sociais, circula um vídeo em que o autor da filmagem acusa o homem de tentar levar meninas para sua residência.


Imagem Foto: Reprodução / Rede Social


Destaques