Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mulher denuncia padrasto após 22 anos de abusos e cárcere privado no Paraná

Vítima de 29 anos conseguiu escapar ao pedir para levar filhos ao posto de saúde, mas foi direto à delegacia. Suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.

19/09/2025 às 02:09 por Redação Plox

Uma jovem de 29 anos rompeu o silêncio nesta semana ao denunciar o padrasto que, segundo ela, a manteve sob abusos e cárcere privado durante mais de duas décadas em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.


Imagem Foto: Polícia Civil

A fuga aconteceu na terça-feira (16), quando a mulher disse ao suspeito que precisava levar os filhos a um posto de saúde. No entanto, em vez disso, correu direto para a delegacia da Polícia Civil, onde revelou todo o sofrimento que vivia.


De acordo com o delegado Eduardo Kruger, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas sete anos, época em que a mãe dela ainda era casada com o homem, atualmente com 51 anos. Aos 15, ela engravidou e, logo após, o suspeito se separou da mãe e a obrigou a manter um relacionamento. Desse vínculo forçado, nasceram três filhos.
Um dos casos mais bárbaros que já se presenciou", declarou o delegado.

A investigação também aponta que o homem obrigava a enteada a manter relações com outros homens, filmava as agressões e usava câmeras instaladas pela casa para monitorá-la constantemente. A jovem relatou que raramente saía de casa e tinha cada movimento controlado. Além dos abusos sexuais e psicológicos, ela também sofria agressões físicas.


Enquanto prestava depoimento, o suspeito ligou mais de 30 vezes e enviou pelo menos 15 áudios para a vítima, alguns deles com ameaças. A Polícia Civil foi até a residência e o prendeu em flagrante, apreendendo câmeras de vigilância e registros em vídeo dos crimes.


A Justiça converteu a prisão em preventiva, sem prazo para término. A mãe da vítima também foi chamada para depor, mas a polícia não confirmou se ela será investigada. O nome do suspeito não foi divulgado por conta da lei de abuso de autoridade, e até o momento a defesa não se manifestou.


A vítima e os três filhos foram acolhidos e levados para um local seguro, enquanto aguardam medidas protetivas de urgência. O inquérito reúne sete crimes que, somados, podem resultar em mais de 100 anos de prisão caso haja condenação.


Compartilhar a notícia

Veja também
Ex-moradora de Timóteo é presa em Portugal acusada de matar cinco filhos envenenados
POLíCIA

Ex-moradora de Timóteo é presa em Portugal acusada de matar cinco filhos envenenados

Gisele Oliveira, de 40 anos, estava foragida havia mais de dois meses e foi capturada em Coimbra, após alerta da Interpol

rua
POLíCIA

Mulher é ferida após confusão em Ipatinga; desentendimento teve início entre crianças

Briga entre mães ocorreu na Rua Barcelona no Bairro Bethânia depois de um acidente envolvendo dois menores.

higor
POLíCIA

Jovem é morto a tiro em Nanuque

Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, o rapaz é suspeito de participação em um homicídio em janeiro do ano passado

Foto: Reprodução Internet
POLíCIA

Pai esfaqueia e mata filha após discussão sobre choro do neto no Vale do Rio Doce

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local dos fatos, mas a vítima já havia sido socorrida ao hospital. Gracielle foi declarada em óbito pela equipe médica de plantão

para você
Chupetas viram tendência entre adultos no TikTok para aliviar estresse
LAZER

Chupetas viram tendência entre adultos no TikTok para aliviar estresse

Fenômeno iniciado na China e nos EUA impulsiona vendas e levanta alertas de especialistas sobre riscos à saúde

Trump autoriza operações secretas da CIA e cogita ataques militares na Venezuela
POLíTICA

Trump autoriza operações secretas da CIA e cogita ataques militares na Venezuela

Presidente americano intensifica pressão sobre regime de Maduro, enviando forças ao Caribe e realizando bombardeios contra supostos alvos do narcotráfico; ações aumentam tensões e críticas internacionais.

Governo altera regras do BPC e garante proteção mesmo com variação de renda
ECONOMIA

Governo altera regras do BPC e garante proteção mesmo com variação de renda

Portaria dos Ministérios do Desenvolvimento e INSS amplia critérios, mantém deduções de despesas e converte benefício automaticamente para auxílio-inclusão em casos de atividade remunerada.

Após nova infração, UnB afasta youtuber por mais 60 dias
EDUCAçãO

Após nova infração, UnB afasta youtuber por mais 60 dias

Wilker Leão é novamente suspenso após insistir em gravar e expor professores e alunos durante as aulas