Homem mata e enterra esposa dentro de casa em Valadares

Segundo PC, homem utilizava as redes sociais da companheira para poder fingir que ela ainda estava viva

Por Plox

18/10/2019 07h38 - Atualizado há mais de 4 anos

Nessa quinta-feira, a Polícia encontrou o corpo de Michele Rosa de Jesus, de 36 anos, enterrado no quintal de uma casa, no bairro Atalaia, em Governador Valadares-GV.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava desaparecida há mais de um mês, e durante as investigações, o seu marido, de 35 anos, confessou à polícia que havia matado a esposa e enterrou na área de serviço da casa onde moravam.

Conforme relatado pela PC, a mulher foi morta durante uma briga entre ela e o companheiro, que a estrangulou. Após a morte, ele enterrou a mulher e cobriu o local com cimento e azulejos, a área continuou sendo utilizada pela família.

valadaresFoto: divulgação/PC

O pai da mulher fez a denúncia do desaparecimento da filha no mês de setembro.

Ainda segundo a PC, o homem utilizava as redes sociais da companheira para poder fingir que ela ainda estava viva, e que estava tudo bem.

Ele ainda usou uma carta, que teria sido escrito pela esposa, para poder convencer os filhos do casal de que a mãe havia saído de casa.

O homem foi preso e vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver. Além dele, seu irmão, de 27 anos, também foi preso, e uma sobrinha de 17 anos foi autuada, suspeitos de participar do crime.

De acordo com a PC, os filhos do casal ficarão com os avós até que o conselho tutelar tome conhecimento da situação e decida sobre a guarda das crianças.
 

Destaques