Homens invadem casa e matam mãe, filho e outro homem em Minas Gerais

O sobrevivente, de 40 anos, contou que as quatro pessoas estavam dormindo quando, por volta das 3h, dois homens arrombaram a porta e começaram a atirar

Por Plox

18/10/2020 14h45 - Atualizado há 1 dia

Criminosos invadiram uma casa nesse sábado (17), no bairro Granja Werneck, região Norte de Belo Horizonte e assassinaram três pessoas e deixaram outra ferida. Entre os mortos estão mãe e filho.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o sobrevivente, de 40 anos, contou que as quatro pessoas estavam dormindo quando, por volta das 3h, dois homens arrombaram a porta e começaram a atirar.  Eliana Santa de Souza Martins, de 42, foi atingida seis vezes, seu filho, Alan de Souza do Nascimento, de 19 anos estava em outro quarto e foi baleado oito vezes nas costas e cabeça.

Cleberson Carlos Ferreira, de 25 anos, que dormia com Eliana Santa, foi baleado na nuca, correu e foi para um lote vago em frente ao imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os três não resistiram aos ferimentos.

Foto: Reprodução Google Street View

Ainda conforme os militares, o homem ferido conseguiu pedir ajuda a vizinhos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Moradores da região optaram pelo silêncio. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado e localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão 1 (Deplan), e o caso será investigado pela Polícia Civil.  

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020