Homem é acusado de abusar de menina de 11 anos em Ipatinga

Segundo a avó da criança, o homem ainda teria enviado uma foto íntima para a ela

Por Plox

18/10/2021 10h22 - Atualizado há mais de 2 anos

Familiares de uma menina de 11 anos acusam um homem, de 57 anos, de ter passado as mãos nos seios da garota. O caso aconteceu na última sexta-feira (15), no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG.

Os policiais foram acionados e compareceram na residência onde o caso ocorreu e a avó da menina disse aos militares que contratou o homem para prestar serviço de limpeza de poço artesiano em seu imóvel e que na ocasião estava em sua casa a neta e um neto menor de idade diagnosticado com autismo.

Enquanto o homem prestador de serviço estava em uma parte do lote executando o serviço, a idosa e as crianças estavam em cima do terraço. Em dado momento, a vítima desceu do terraço alegando que iria pegar seu aparelho celular dentro da casa e passado um tempo a menina retornou sem nada dizer para a avó, contudo, após uns minutos seu neto a chamou e disse que a garota lhe teria falado que o homem havia acariciado seus seios quando ela estava passando por ele para entrar na casa. Ao saber do fato, a avó disse ter repreendido o homem verbalmente.

A mãe da criança relatou aos militares que no período da tarde quando foi buscar sua filha na casa da avó percebeu a menina muito calada e assustada; que perguntou o que estava acontecendo sendo contado a ela pela filha e pela avó sobre o ocorrido e que ficou muito indignada e deslocou-se até a residência do indivíduo para saber a versão dele, contudo só conseguiu contato com a esposa dele.

O homem enviou um áudio via aplicativo para o telefone da avó da criança, pedindo desculpas, dizendo que não passou as mãos nos seios da menina e apenas apalpou. A idosa disse que quando entrou em contato telefônico com o homem para contratação do serviço, ele por vez enviou a ela uma foto pelo WhatsApp de seu órgão genital e que naquele momento também repreendeu verbalmente o indivíduo.

Após colherem as informações, os policiais foram até a residência do homem no intuito de saber de sua versão, contudo, foram recebidos por sua esposa que informou que o indivíduo não estava em casa e não sabia de seu destino. 
 

Destaques