Homem encontra a esposa morta dentro de casa no Vale do Aço

Segundo a PM, o marido relatou que encontrou a mulher deitada no sofá

Por Plox

18/10/2021 09h47 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desse domingo (17), uma mulher de 35 anos foi encontrada morta dentro de casa pelo marido, na rua Governador Valadares, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada pelo marido. Ele relatou que no sábado (16), ele e a esposa foram em uma festa durante a noite e ela teria ingerido muita bebida alcoólica. Após a festa terminar, eles retornaram para a residência e foram dormir.

Ele também disse que por volta das 03h, ele percebeu que sua esposa acordou e trocou um de seus filhos, um menino de 4 anos. Após a esposa ter trocado o filho, ele voltou a dormir e não percebeu que ela desceu para a sala, que fica no primeiro pavimento da residência.

Conforme o marido, por volta de 08h desse domingo, ele desceu até a sala e encontrou a esposa deitada no sofá, já sem vida. A médica da unidade de saúde local compareceu na residência e constatou o óbito, por causa indeterminada.

O marido ainda disse aos policiais que sua esposa realizou um procedimento de cirurgia plástica há cerca de 60 dias. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária. 
Veja também: Jovem é encontrada morta em casa noturna de Ipatinga
 

Destaques