Jovem é morto a tiros após discutir com homem em Ipatinga

Jovem foi baleado e não resistiu, morrendo no local

Por Plox

18/10/2021 06h59 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite desse domingo (17), um jovem, identificado como Lucas Martins, de 20 anos, foi morto a tiros na praça do bairro Bom Jardim, em Ipatinga, Minas Gerais. Um homem que teria discutido com a vítima foi detido.

Segundo informações preliminares, um homem teria discutido com o jovem, por conta de uma dívida, e saído do local. Testemunhas relataram que, um tempo após a discussão, o homem teria voltado até a praça, acompanhado de um indivíduo. Ele teria chamado Lucas e efetuado disparos de arma de fogo contra o jovem, fugindo em seguida.

Foto: reptodução/ WhatsApp

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local e atestou o óbito de Lucas, atingido por quatro disparos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do jovem foi removido.

Os policiais receberam informações de quem seria o homem que teria discutido com o jovem, fizeram rastreamento e ele foi localizado. Segundo os relatos do suspeito, ele teria cobrado Lucas uma dívida de drogas, no valor de R$ 200. Após a cobrança, ele saiu do local e não teria mais visto Lucas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Matéria atualizada às 9h03
 

Destaques