Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado em Timóteo

A suspeita que a motivação do crime seja um desentendimento entre ele e um indivíduo

Por Plox

18/10/2021 08h01 - Atualizado há mais de 2 anos

No fim da tarde desse domingo (17), um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado em uma das pernas, na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, Minas Gerais. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados via 190, para atender a ocorrência e se deslocaram para o Hospital Vital Brazil. Ao chegarem, fizeram contato com a vítima, que foi atingida em uma das pernas. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O jovem relatou que ouviu cerca seis disparos em sua direção e foi atingido por um dos tiros, no momento que pulava um cercado. Ele disse aos militares que não teve tempo de perceber quem eram os autores.

Segundo a PM, o jovem relatou que a motivação poderia ser uma confusão em que ele se envolveu para defender seu irmão. Conforme o jovem, seu irmão e um indivíduo tem desavenças por serem interessados em uma mesma moça.

Conforme o relato da vítima, seu irmão teria sofrido ameaças desse indivíduo e ele teria resolvido defendê-lo, falando que iria "cobrar o vacilo" do indivíduo que estava ameaçando o irmão, porém, acabou criando um problema ainda maior. O indivíduo então teria “cobrado o vacilo” primeiro.

Os policiais receberam informações de quem seria o indivíduo e de que dois rapazes também estariam envolvidos. Os militares realizaram diligências e foram na casa dos suspeitos, porém, nenhum deles foi localizado.
 

Destaques