Mulher morre ao ser atropelada em Ipatinga
Outras duas pessoas também ficaram feridas
Por Plox
18/10/2021 18h56 - Atualizado há cerca de 3 anos
Nessa segunda-feira (18), uma mulher, de 41 anos, morreu e duas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo no bairro Castelo, em Ipatinga, Minas Gerais. As outras vítimas tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Samu.
Segundo o condutor do veículo Ford Fiesta, de 36 anos, ele seguia pela rua Alfa no bairro Castelo, sentido a BR-458, quando teve uma discussão no trânsito com o motorista de um veículo EcoSport, de cor preta, e perdeu o controle direcional, momento em que o carro rodou na pista e atropelou as três pedestres que transitavam na rua pelo lado esquerdo da via.
O homem afirmou que logo em seguida ligou para o Samu e esperou a chegada dos policiais no local. A guarnição realizou teste de etilômetro no condutor e não foi constatado o uso de bebida alcoólica.
Uma equipe do Samu fez massagens cardiorrespiratória em Dirlene Martins de Ramos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A vítima de 49 anos teve escoriações nos membros inferiores e superiores do lado esquerdo, já a vítima de 39 anos teve um corte no membro superior esquerdo, no cotovelo e queixava dor na costela. Elas foram encaminhadas para UPA, onde ficaram sob observação.
A perícia compareceu no local e após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária de plantão levá-lo ao IML de Ipatinga. O carro envolvido no acidente foi removido ao pátio e o motorista foi encaminhado à delegacia. Todo o processo foi acompanhado pelo advogado do homem. Ainda não se sabe quem seria o outro motorista.