Processo de Mani Reggo sobre união estável gera desabafo de mãe de Davi Brito

Elisangela Brito critica ex-nora e atribui a ela as dificuldades enfrentadas pela família

Por Plox

18/10/2024 13h51 - Atualizado há 3 dias

Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, vencedor do BBB 24, e de Raquel Brito, participante de "A Fazenda 16", se emocionou ao falar sobre Mani Reggo, ex-nora, atribuindo a ela os desafios enfrentados pela família. Em entrevista ao podcast "PodZé", Elisangela criticou Mani por entrar na Justiça solicitando o reconhecimento e a dissolução da união estável com Davi Brito.

Foto: Reprodução Instagram

"Todos os dias eu clamava pela justiça de Deus. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: 'Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?' O que estamos passando hoje é por causa dela. Tudo que o Davi conquistasse, ela também desfrutaria. Ele nunca planejou deixá-la", declarou a mãe.

Elisangela ainda destacou que, se o casal tivesse permanecido junto, ambos teriam aproveitado o prêmio de R$ 3 milhões ganho por Davi no BBB 24: "Ela vivia de uma barraca, então por que não viveria com R$ 3 milhões? Não é porque ele é meu filho, mas ele nunca saiu do reality e disse: 'não te quero mais.'"

No caso de reconhecimento de união estável, o regime padrão é de comunhão parcial de bens, exceto se houver um contrato pré-estabelecido. Portanto, Davi Brito pode ter que dividir seus bens com a ex-companheira.

Elisangela também defendeu que Mani Reggo compartilhe o que conquistou após a fama decorrente do relacionamento com o ex-BBB: "Pelo que ela fez, não mereceria ganhar o processo. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, diante das circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo o que ela conseguiu foi por causa de Davi."

Ela ainda relatou a reação do filho ao ser informado sobre o processo iniciado em agosto deste ano: "Ele pegou os papéis, entrou no carro e foi direto conversar com o advogado. Ele me disse que explicaria depois, e eu falei: 'Davi, tenha calma'." Elisangela completou: "Mas uma coisa eu garanto: fome a gente não vai passar.

Destaques