Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ataque ineficiente: Cruzeiro empata com lanterna rebaixado

    Por Plox

    18/11/2019 21h41 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na noite desta segunda-feira (18), o Cruzeiro empatou sem gols com o Avaí no Mineirão e se complicou na disputa contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O ataque do time celeste não conseguiu balançar as redes e amargou um empate contra o lanterna da competição, que hoje foi rebaixado matematicamente.

    49087416331 a33c583e8f c Foto: Divulgação/Cruzeiro

    Sob vaias da torcida do Cruzeiro presente nesta noite chuvosa no Gigante da Pampulha, os jogadores do Cruzeiro foram ao vestiário de cabeça baixa. Um dos únicos que resolveu falar sobre o jogo e o momento vivido pelo time foi o lateral-esquerdo Dodô.

    "Avaí se defendeu bem. Não temos desculpa, temos que trabalhar. O torcedor fica chateado e nós ficamos mais ainda. Nosso torcedor ama muito o clube, portanto, nessa situação, mais amor e mais sofrimento", disse.

    O Cruzeiro ate tentou muito, mas não conseguiu passar a linha da meta defendida pelo goleiro Vladimir. Com o empate de hoje o Cruzeiro se mantêm fora da zona de rebaixamento, mas os dois pontos perdidos dentro de casa podem fazer muita falta no final do campeonato.

    Na próxima rodada o Cruzeiro viaja para jogar diante do Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no sábado, às 21h. O agora matematicamente rebaixado Avaí enfrenta a Chapecoense em casa no domingo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]