Filhote de cachorro com um rabo extra na testa bomba na internet

Por Plox

18/11/2019 11h10 - Atualizado há mais de 4 anos

O caso de um filhotinho com um rabo extra na testa intrigou a internet nesta última semana. Trata-se de Narwhal, um cãozinho resgatado pelo centro de resgate Mac’s Mission, do Missouri, Estados Unidos.

O pequeno filhote que aparenta ter poucas semanas recebeu o nome em referência às baleias narval, que aparentam ter um chifre na testa.

cachorro Foto: Reprodução/Facebook

Os funcionários do Mac’s Missions foram informados por um veterinário após o pequeno ser submetido a exames que nenhuma intervenção cirúrgica era necessária, pois o membro não causa nenhuma dor ao Narwhal.

A administradora do centro, Rochelle Steffen, disse à BBC News que ele “não sente dor e brinca o tempo todo”. A popularidade do filhote nas redes sociais ajudaram o centro a ter os seus trabalhos difundidos.

Para responder a dúvida de muitos: não, esse pequeno rabinho não pode ser abanado. Narwhal passou pelos raios-x, que revelaram que o pequeno membro não tem nenhum osso e que não está conectado a nenhum órgão interno.

cachorro-4Foto: Reprodução/Facebook

Narwhal ainda não está disponível para adoção, pois os cuidadores do centro querem que ele cresça um pouco mais para garantir que o rabinho não causará nenhum problema. Mas ele é apenas um entre centenas de cachorrinhos abandonados na zona rural do estado de Missouri.

O rabinho extra de Narwhal vem dando uma visibilidade a mais para o centro e ajudando em toda a divulgação do trabalho realizado, que é feito de forma amadora para as redes sociais. Em poucas horas as fotos do filhotinho receberam centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos no Facebook e logo se difundiram para outras redes.

Destaques