Cantor de funk é morto a tiros no Rio de Janeiro

MC Jotinha foi alvejado após tentar separar uma briga

Por Plox

18/11/2021 14h47 - Atualizado há mais de 2 anos

O cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como MC Jotinha, foi morto da madrugada da última terça-feira (16), após tentar apartar uma briga em um bar no município de Duque de Caxias, na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. 

Foto: reprodução Instagram

 

Segundo informações, a cantor saía do local quando foi baleado na frente do pai. Conforme relatos do pai, Jones de Araújo, ao site G1, ele estava em uma festa e foi até o local para chamar o filho de volta para casa. "Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar", disse.

O jovem funkeiro cantava desde os 4 anos e tinha como hit mais conhecido a música "Poxa Vida Hein Uol", junto com MC Roba Cena.

A Polícia Militar foi acionada no local, mas no momento da chegada, a vítima já estava sem vida. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo ao IML. O caso será investigado pela delegacia de homicídios da Baixada Fluminense. 

Destaques