Homens de classe alta são presos por tráfico de drogas no Sul de Minas

Três locais foram alvo de buscas, diversos materiais apreendidos e duas pessoas foram pressas

Por Plox

18/11/2021 20h28 - Atualizado há mais de 2 anos

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, nessa quarta-feira (17), em São Sebastião do Paraíso, Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 25 e 26 anos, por tráfico de drogas. Entre os locais de buscas estão a casa do empresário flagrado, de 26 anos, e um estacionamento para mensalistas, também propriedade dele. A polícia acredita que o lugar era utilizado para ocultar o comércio de entorpecentes.

Materiais apreendidos. Foto: divulgação/PCMG

 

Na casa do suspeito, foram localizados invólucros de maconha e, no estacionamento, uma estufa em funcionamento contendo quatro pés de maconha híbrida. Além disso, vários potes com diversas espécies da mesma droga, insumos para o preparo dos entorpecentes, materiais para o fracionamento e acondicionamento dos produtos, entre outros objetos utilizados para o tráfico de drogas. Com o empresário também foi apreendido um veículo utilizado para a entrega dos entorpecentes.

Já o terceiro endereço de buscas foi a casa do suspeito de 25 anos, classe média/alta, apontado como sócio do empresário no tráfico de drogas. No local, os policiais localizaram mais 12 potes contendo a chamada maconha "gourmet", de diversas espécies e texturas; uma barra prensada de maconha; inúmeros materiais para o fracionamento e acondicionamento da droga; dinheiro; vários apetrechos utilizados no preparo das drogas; entre outros objetos relacionados ao tráfico.

Após as buscas, os dois homens, assim como todos os materiais e o veículo apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso, onde foi formalizada a prisão em flagrante dos suspeitos.

Destaques