Trio é preso por tentativa de homicídio em Ipaba

Segundo a vítima, indivíduos dispararam seis vezes contra ela, mas nenhum tiro a atingiu

Por Plox

18/11/2022 09h12 - Atualizado há mais de 2 anos

Três homens, de 29, 31 e 36 anos, foram presos no início da madrugada desta sexta-feira (18) por tentativa de homicídio na rua Josefina Inácio de Sá, na região central de Ipaba-MG. A vítima, um homem de 27 anos, disse à Polícia Militar que os indivíduos dispararam seis vezes contra ele, mas não foi atingido.

Segundo informações da PM, um homem compareceu ao quartel e relatou que dois autores chegaram em uma motocicleta, tendo o garupa desembarcado, caminhado em sua direção  e efetuado seis disparos de arma de fogo, no entanto, nenhum deles o atingiu.

Foto: Divulgação PM

 

A polícia saiu em diligências para prender os autores e levantou informações sobre os envolvidos. Três homens foram presos e a arma usada no crime foi apreendida, sendo um  revólver calibre. 32, municiado com duas munições intactas. Também foi apreendido com os suspeitos, uma porção de maconha, duas máscaras e dois trituradores de maconha.
 

Destaques